Atletismo/Ciclismo=Duatlo

Novamente de volta a pagina...

21-05-2012 21:39

Após muitos dias (meses) sem por aqui escrever, estou de volta e agora será mesmo para ficar...agradeço aos que me tem dito que passam por cá e não encontram nada escrito. Este espaço foi para meter os meus amigos do Continente ao corrente do que ia fazendo nos Açores. então porque não pubilcar para os meus amigos que por lá deixei?? É sem dúvida o que me faz voltar a este espaço.

 

Voltar

Notícias

III GP Liberty Seguros (São Miguel) 2012.

31-05-2012 22:03
Foram 5 dias a respirar, falar, comentar e viver ciclismo…mais uma vez, participei nesta grande festa de ciclismo por terras Açorianas. Desta vez em representação da equipa CD Stª Clara, a quem desde já agradeço todo o esforço em me dar todo o apoio para estar presente…deu-me todas as condições...
>>

Novamente de volta a pagina...

21-05-2012 21:39
Após muitos dias (meses) sem por aqui escrever, estou de volta e agora será mesmo para ficar...agradeço aos que me tem dito que passam por cá e não encontram nada escrito. Este espaço foi para meter os meus amigos do Continente ao corrente do que ia fazendo nos Açores. então porque não pubilcar...
>>
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Época 2011/2012

DUATLO

www.clubeolimpicodeoeiras.com

-------------------------

ATLETISMO

www.estrela-vendasnovas.blogspot.com/

-------------------------

CICLISMO ESTRADA/BTT

 

https://santaclara4ever.blogspot.pt/

-------------------------

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.